Jorge Jesus: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal, não tenho medo» | OneFootball

Jorge Jesus: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal, não tenho medo» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·11 Mei 2026

Jorge Jesus: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal, não tenho medo»

Gambar artikel:Jorge Jesus: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal, não tenho medo»

Al-Nassr de Jorge Jesus, pode tornar-se campeão da Arábia Saudita no dérbi frente ao Al-Hilal nesta terça-feira às 19h00. Em antevisão, Jorge Jesus afirma: «Não tenho medo, fui eu que criei este Al-Hilal».

A equipa do treinador português lidera o campeonato saudita com 82 pontos, cinco de diferença para o Al-Hilal que tem um jogo a menos. A vitória sela o título do Al-Nassr, com o empate ficam a depender de si mesmos, e a derrota deixa o Al-Hilal dependente dos seus resultados para levantar o troféu.


Video OneFootball


«A partida contra o Al-Hilal é muito especial para nós porque queremos conquistar o título já amanhã. O nosso objetivo é claro. Não pensamos no empate, mas sim em vencer e é isso que verão amanhã», começou por dizer o treinador português.

«Desde o início da época que tinha a certeza que o Al-Hilal era o nosso verdadeiro rival, que viria com toda a força contra nós, e foi exatamente isso que aconteceu. Esta sensação de lutar por títulos não é nova e eu já a vivi muitas vezes antes, tudo o que me interessa é vencer. Nas últimas temporadas, o Al-Nassr já estava fora das contas do título nesta altura, mas comigo a situação mudou e agora estamos na liderança.», proclamou.

Jorge Jesus afirmou: «Sou a pessoa que conhece melhor o Al-Hilal, fui quem construiu a equipa. Estamos preparados tanto para os seus pontos fortes como para os fracos. Há também coisas que acontecem em campo que nem eu nem o treinador do Al-Hilal [Simone Inzaghi] podemos controlar, como o comportamento dos jogadores.»

Para o encontro, Ângelo, extremo brasileiro de 21 anos, é uma baixa certa por lesão e Abdullah Al Khaibari, que se lesionou no último jogo, está em dúvida.

Por fim, o técnico português falou sobre o futuro. «Ainda não decidi se vou ficar no Al-Nassr ou não. Vou decidir no final da temporada. Felizmente recebi muitas ofertas», revelou.

Lihat jejak penerbit