Jornalistas da Cazé TV apontam erro do Flamengo contra LDU | OneFootball

Jornalistas da Cazé TV apontam erro do Flamengo contra LDU | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·23 April 2025

Jornalistas da Cazé TV apontam erro do Flamengo contra LDU

Gambar artikel:Jornalistas da Cazé TV apontam erro do Flamengo contra LDU

Flamengo e LDU protagonizaram empate sem gols nesta terça-feira (22) pela Libertadores. Os jornalistas da Cazé TV Gabriel Simões e Bruno Magalhães classificaram o resultado como importantíssimo para o Rubro-Negro.

Em live pós-jogo no canal em conjunto, a dupla de comentaristas afirmou que partidas na altitude devem ter o resultado como prioridade. Debates a respeito do desempenho de uma equipe deveriam ser deixados em "segundo plano".


Video OneFootball


"Eu achei que coletivamente o Flamengo foi muito bem. Enquanto teve perna, né? Porque nos últimos dez, 15 minutos não tinha condição de jogo. Mas enquanto teve eu achei que foi bem, um jogo coletivamente muito inteligente, com bola no pé o tempo inteiro, sem deixar o jogo sair do controle na maior parte", analisou Gabriel Simões.

Apesar do destaque na parte tática, o jornalista da Cazé TV considerou que individualmente os jogadores do Flamengo erraram em demasia. Simões criticou a quantidade de erros de passes do Rubro-Negro, sendo um dos fatores para a equipe não ter vencido a LDU.

Na mesma linha de pensamento de Simões, Bruno entendeu que a vitória era possível por conta do nível baixo do adversário.

O jornalista criticou os desempenhos individuais dos atletas, destacando negativamente Gerson e Bruno Henrique.

"Achei a partida bem decepcionante do Gerson, errou muito, partida muito fraca. Eu acho que nem foi pela questão de ter prendido muita bola porque é um jogo difícil, não dá para acelerar. O Bruno Henrique também, acho que brigou e tal, lutou, marcou, roubou uma bola e outra, mas também foi mal tecnicamente", disse o comentarista.

Bruno e Simões afirmaram que, pela dificuldade, a partida fora de casa contra a LDU era a única que o Mais Querido poderia "jogar mal".

Gabriel Simões criticou postura do Flamengo com a arbitragem

Na visão do jornalista, a falta de cobrança dos jogadores em relação à arbitragem vem tornando a equipe rubro-negra um "bando de coroinha".

Para Simões, lideranças como Danilo e Gerson deveriam tomar atitudes para evitar que os atletas sejam vistos como "otários".

"Não é possível que o time do Flamengo é incapaz de se revoltar com a arbitragem. O cara que tomou amarelo no segundo tempo no lance do Pulgar, já era para ter cartão, por exemplo. Não é porque o árbitro é ruim ou estava roubando o Flamengo, é porque o time é um bando de coroinha. O cara já é caseiro por natureza da Conmebol. Como é que a gente não vai nem reclamar com o cara?", criticou o jornalista.

O próximo confronto do Mais Querido na Libertadores será contra o Central Córdoba no dia 7 de maio. Vale lembrar que a equipe argentina enfrentará o Deportivo Táchira nesta quarta-feira (23).

Lihat jejak penerbit