José Pereira da Costa 'atira-se' a António Nobre após Benfica - Arouca: "Decisões..." | OneFootball

José Pereira da Costa 'atira-se' a António Nobre após Benfica - Arouca: "Decisões..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 April 2025

José Pereira da Costa 'atira-se' a António Nobre após Benfica - Arouca: "Decisões..."

Gambar artikel:José Pereira da Costa 'atira-se' a António Nobre após Benfica - Arouca: "Decisões..."

José Pereira da Costa, presidente da mesa da AG, abordou a decisão polémica de António Nobre no Benfica - Arouca

|


Video OneFootball


José Pereira da Costa comentou esta segunda-feira a decisão polémica de António Nobre no Benfica - Arouca. Em declarações à Antena 1, o presidente da Mesa da Assembleia Geral abordou o lance que teve Nicolás Otamendi como protagonista, tendo revelado que o árbitro se equivocou ao assinalar a grande penalidade contra os encarnados.

"Todos nós benfiquistas, sócios, adeptos, presidente, equipa técnica, temos visto com muita preocupação o que tem acontecido nas últimas semanas. Nas últimas jornadas, desde que o Benfica, chegou à liderança partilhada, temos assistido a algumas situações um pouco inexplicáveis, atendendo a dados objetivos e em prejuízo da igualdade", começou por revelar o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube da Luz.

"Este fim-de-semana viveram-se dois casos complexos: um nos Açores outro na Luz com decisões contraditórias. São dados objetivos, o que vimos foi o que viu o VAR, o que não viu o árbitro da partida e por isso emitimos um comunicado que objetivamente visa a defesa da igualdade para que o campeonato seja disputado dentro das 4 linhas até ao último segundo. Em rigor, que se cumpra aquilo que todos veem", afirmou ainda José Pereira da Costa.

"O que se passou é objetivo, qualquer um de nós vê. O VAR serve para corrigir os erros. Se os erros forem corrigidos, tudo correrá e o campeonato vai ser disputado dentro das quatro linhas", acrescentou ainda José Pereira da Costa que aproveitou para deixar uma garantia aos adeptos do Benfica: "A mesma confiança que nos levou a estar em 1.º lugar. Lutar até ao fim".

Lihat jejak penerbit