Zerozero
·23 Juli 2026
Jovane é oficializado como reforço do Grêmio de Luís Castro

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·23 Juli 2026

O Grêmio confirmou, esta quinta-feira, a chegada de Jovane Cabral ao clube. O avançado cabo-verdiano assinou contrato até dezembro de 2027.
Nas duas últimas temporadas, Jovane representou o Estrela Amadora. O avançado somou 53 jogos, com nove golos marcados e duas assistências.
«É um jogador que atua pela esquerda e também pelo meio, e vem juntar-se a um grupo que está muito comprometido com o trabalho e com aquilo que é o objetivo da temporada. Penso que tem capacidade para integrar o nosso plantel», declarou o treinador Luís Castro.
Com 28 anos de idade, Jovane Cabral integrou a seleção de Cabo Verde no último Campeonato do Mundo. Formado no Sporting, também passou por Lazio e Salernitana, em Itália, e pelo Olympiacos, na Grécia.
Langsung







































