Jurgen Klopp ‘entra em cena’ nas eleições do Benfica: "Não tenho saudades" | OneFootball

Jurgen Klopp ‘entra em cena’ nas eleições do Benfica: "Não tenho saudades" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 September 2025

Jurgen Klopp ‘entra em cena’ nas eleições do Benfica: "Não tenho saudades"

Gambar artikel:Jurgen Klopp ‘entra em cena’ nas eleições do Benfica: "Não tenho saudades"

Jurgen Klopp não sente saudades de treinar um clube de nível europeu. Em entrevista ao The Athletic, o antigo técnico do Liverpool mostrou-se feliz com as suas funções no grupo Red Bull e, indiretamente, recusou a oferta de Cristóvão Carvalho, que afirmou que o gostava de ver à frente da equipa do Benfica.

“Comigo, Bruno Lage não fica para lá do contrato [termina no final da época]. Preciso de um treinador de nível de excelência, que já tenha conquistado a Champions e que queira ganhar uma Champions no Benfica. Só há um nome na minha cabeça: Jürgen Klopp”, atirou Cristovão Carvalho, em entrevista ao podcast ‘Ontem já era tarde’, de Luís Aguilar.


Video OneFootball


Para lá deste tema, Jurgen Klopp abordou a onde de lesões em alguns dos clubes que participaram no Mundial de Clubes: “Não vi o Mundial de Clubes. Mas li esta manhã que o Chelsea está com uma crise de lesões. Talvez eles tivessem lesões. A minha especialidade é saber o quanto se pode esperar dos jogadores de futebol. Conheço a intensidade dos treinos, pedimos sempre mais”.

“O Chelsea ficou feliz por ter vencido o torneio. Ótimo, recebeu muito dinheiro. Mas, em algum momento, temos de cuidar das poucas pessoas sem as quais este jogo não existiria: os jogadores”, acrescentou Jurgen Klopp, comentando o congestionado calendário dos principais clubes do futebol europeu.

O Chelsea – Benfica está agendado para esta terça-feira, 30 de setembro, às 20h00, em Stamford Brige, e diz respeito à segunda jornada da fase liga da Liga dos Campeões. Após a surpreendente derrota caseira diante do Qarabag, os encarnados querem somar o primeiro triunfo na presente edição da prova milionária.

Lihat jejak penerbit