Kika Nazareth marca na goleada do Barça; Chelsea, Wolfsburg e OL Lyonnes com triunfos tranquilos | OneFootball

Kika Nazareth marca na goleada do Barça; Chelsea, Wolfsburg e OL Lyonnes com triunfos tranquilos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15 Oktober 2025

Kika Nazareth marca na goleada do Barça; Chelsea, Wolfsburg e OL Lyonnes com triunfos tranquilos

Gambar artikel:Kika Nazareth marca na goleada do Barça; Chelsea, Wolfsburg e OL Lyonnes com triunfos tranquilos

Chegou ao fim a primeira ronda de jogos da 2ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões! Nos cinco jogos realizados ao longo da tarde/noite desta terça-feira, o destaque maior vai para a goleada do Barcelona na deslocação ao terreno da AS Roma (0-4), onde Kika Nazareth contribuiu de forma decisiva com um golo e uma assistência. Nota ainda para os triunfos de Chelsea, Wolfsburg e OL Lyonnes nos embates ante Paris FC, Valerenga e SKN St. Polten.

Em casa das giallorossi, as blaugrana cedo chegaram à vantagem por intermédio de Esmee Brugts e não mais deixaram a dianteira do resultado. Sem mais golos no primeiro tempo, a justiça no marcador chegou por intermédio da internacional portuguesa que, a passe de Salma Paralluelo, dobrou as contas.


Video OneFootball


Aos 71', Alexia Putellas acrescentou o seu nome à lista de marcadoras, com Caroline Graham Hansen a fechar a contagem aos 90'.

Já o Chelsea, venceu com tranquilidade o Paris FC no seu próprio reduto (4-0). Sandy Baltimore abriu o ativo de grande penalidade, Johanna Kaneryd dobrou as contas, enquanto Alyssa Thompson e Erin Cuthbert compuseram o restante cenário ao longo do segundo tempo.

Mais apertada foi a vitória do Wolfsburg na deslocação à Noruega (1-2). Lineth Beerensteyn conferiu ascendente à formação alemã, Sara Horte igualou a contenda, cabendo a Janina Minge confirmar a vitória a favor das germânicas aos 98'.

Quanto ao OL Lyonnes, triunfou sobre o SKN St. Polten graças aos golos de Jule Brand, Ada Hegerberg e Lily Yohannes (3-0).

Por último, o OH Leuven venceu o Twente (2-1), graças à reviravolta protagonizada por Linde Veefkind e Zenis Martens, depois do golo inaugural de Jaimy Ravensbergen ter conferido vantagem à turma neerlandesa.

Lihat jejak penerbit