Lage respira de alívio: avançado em final de contrato aceita renovar com o Benfica | OneFootball

Lage respira de alívio: avançado em final de contrato aceita renovar com o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 November 2024

Lage respira de alívio: avançado em final de contrato aceita renovar com o Benfica

Gambar artikel:Lage respira de alívio: avançado em final de contrato aceita renovar com o Benfica

Apesar de ter sido noticiado que Ángel Di María não teria pressa para renovar contrato com o Benfica, eis que há quem assegure que o camisola 11 do Clube da Luz não fecha a porta a um prolongamento do vínculo, que chega ao fim em junho de 2025.

Segundo informou o jornal Record, na edição da passada sexta-feira, o extremo argentino coloca em hipótese a continuidade no Benfica, pelo que não é de todo certo que esta seja a última temporada de Di María com o Manto Sagrado.


Video OneFootball


Certamente falta conhecer a posição da SAD encarnada, no que toca a uma possível renovação. No entanto, se os dirigentes das águias olharem para os números, é praticamente certo que a proposta chegará. É que Di María atingiu esta época um registo nunca antes visto, somando o melhor início de temporada de sempre. Relembre-se que, com cinco golos e três assistências, o avançado campeão do mundo já contribuiu para oito dos 14 motivos de festejo da turma de Bruno Lage, nos últimos três jogos (Porto, Estrela da Amadora e Monaco).

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 16 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 1.049 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou oito golos e fez cinco assistências.

Ao todo, de águia ao peito, Ángel Di María contabiliza 189 partidas disputadas, 40 tiros certeiros e 43 assistências. De notar ainda que, o antigo internacional argentino, pelo Benfica, conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023) com o Manto Sagrado.

Lihat jejak penerbit