
Central do Timão
·22 Februari 2025
Lateral-direito do Corinthians afirma que empate na estreia da Libertadores foi “frustrante”

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·22 Februari 2025
Na noite da última quarta-feira, 19, o Corinthians foi até o Estádio Olímpico de la UCV para enfrentar o Universidad Central, da Venezuela, em confronto de ida da segunda fase da Conmebol Libertadores e empatou pelo placar de 1 x 1. O gol Alvinegro foi marcado pelo meio-campista André Carrillo.
O desempenho do Corinthians gerou questionamentos por parte da torcida corinthiana, que também não gostou das mudanças promovidas por Ramón Díaz na partida. Em entrevista ao Podpah nesta sexta-feira, 21, o lateral-direito Matheuzinho afirmou o sentimento de decepção do grupo após o resultado na Venezuela.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
“Foi frustrante pra todo mundo. É foda, porque o ano passado a gente lutou pra caramba pra chegar nessa Libertadores, tá ligado? Isso não pode ser negado. Aí a gente tava empolgado demais pra jogar essa primeira partida, só que infelizmente não aconteceu nada do que a gente esperava. Mas eu tenho certeza que nesse jogo de quarta-feira vamos fazer de tudo pra reverter essa postura que a gente teve. Que todo jogador tem consciência do que a gente entregou lá dentro de campo. Que não tem nada a ver com a nossa cara, com o nosso time.” , iniciou.
Em seguida, ressaltou que confia em todos os atletas para o duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Caso o placar termine empatado novamente, o classificado será decidido nos pênaltis. O adversário da terceira fase pode ser Barcelona de Guayaquil ou El Nacional, ambos do Equador.
“Então todo mundo tá ciente do que que foi o jogo. E eu confio de olho fechado em cada jogador, que eu tenho certeza que quarta-feira vai ser outra postura. Ainda mais dentro de casa, com o estádio lotado. Então eu sei que vai ser outro futebol do Corinthians” , finalizou.
Veja Mais:
Langsung
Langsung