Lateral do São Paulo, Cédric Soares se diz em choque com morte trágica do ‘irmão’ português Diogo Jota | OneFootball

Lateral do São Paulo, Cédric Soares se diz em choque com morte trágica do ‘irmão’ português Diogo Jota | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·3 Juli 2025

Lateral do São Paulo, Cédric Soares se diz em choque com morte trágica do ‘irmão’ português Diogo Jota

Gambar artikel:Lateral do São Paulo, Cédric Soares se diz em choque com morte trágica do ‘irmão’ português Diogo Jota

Atacante do Liverpool morreu após acidente automobilístico na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

MARCIO MONTEIRO


Video OneFootball


@avantmtricolor

A quinta-feira (3) amanheceu com uma trágica notícia da morte do atacante português Diogo Jota, do Liverpool. O jogador de 28 anos faleceu na madrugada, após acidente automobilístico na província de Zamora, na Espanha, juntamente com seu irmão, André, 26, atleta do Penafiel.

Os atletas viajavam para a Inglaterra, onde Diogo começaria a sua preparação para a temporada 2025/26 do Liverpool.

VEJA TAMBÉM:

Compatriota de Jota,o lateral direito do São Paulo Cédric Soares se disse em choque e lamentou a perda de seu ‘irmão’ em postagem nas redes sociais.

Diogo, um colega, um amigo, um irmão. Hoje o mundo ficou mais pobre. Estou em choque. Os meus sinceros sentimentos a toda a família. Foram vários momentos que partilhamos juntos e que sempre vou recordar com um sorriso. Obrigado por tudo irmão”, escreveu Cédric.

Entre 2019 e 2021, Cédric e Diogo Jota compartilharam momentos juntos pela seleção portuguesa.

De acordo com informações preliminares da imprensa europeia, a Lamborghini de Jota teve um pneu furado quando ultrapassava outro veículo, perdeu o controle, saiu da pista e se incendiou em seguida. Quando o serviço de resgate chegou ao local do acidente, encontrou os irmãos já mortos.

Diogo Jota tinha acabado de se casar, no último dia 22 de junho, com sua noiva, Rute Cardoso, com quem tinha três filhos, de 4 anos, 2 anos e sete meses.

A Federação Portuguesa de Futebol também se manifestou após a perda do jogador da seleção nacional, lamentando que “todo o futebol português está completamente devastado com a morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva”.

A Federação Portuguesa de Futebol informou ainda que já solicitou à UEFA um minuto de silêncio nesta quinta-feira, antes da partida de Portugal contra a Espanha, pelo Campeonato Europeu feminino.

Lihat jejak penerbit