MundoBola
·6 Februari 2026
Lateral do Vasco é oferecido a rival da Série A

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·6 Februari 2026

O lateral-esquerdo Victor Luís pode ser mais um atleta a deixar o Vasco e rumar para um rival da Série A 2026. O jogador é pouco usado por Fernando Diniz e com isso foi oferecido por seu empresário ao Internacional. O time gaúcho analisa a situação.
Apesar de ter contrato até o fim de 2027, Victor Luís é peça praticamente descartada no Vasco. O jogador, em 2025, foi diversas vezes preterido por Puma Rodríguez, lateral-direito que foi improvisado por Fernando Diniz no lado esquerdo do campo.
Além disso, com Lucas Piton recuperado de lesão e a contratação de Cuiabano, a tendência é que o pouco espaço que Victor Luís poderia encontrar seja ainda mais reduzido.
Desta maneira, o jogador vê com bons olhos uma saída do time carioca, que também não deve dificultar sua saída, mesmo com contrato de mais uma temporada.
André Cury, empresário do jogador, ofereceu Victor Luís ao Internacional e a equipe gaúcha avalia a contratação do jogador.
O Colorado conta no elenco com o argentino Bernabéi como titular e o jovem Alisson como reserva imediato. Victor Luís chegaria para trazer maior competitividade ao setor.
Nesta janela de transferências, o Internacional já trouxe um atleta que estava no Vasco, o volante Paulinho Paula.
Antes do nome de Victor Luís ser oferecido, o Internacional sondou a situação de Rogério, de 28 anos, que está no Wolfsburg e foi cria da base do time gaúcho, mas o atleta preferiu seguir na Europa.
Contratado pelo Vasco em 2024, Victor Luís só atuou em 30 oportunidades. Foram 13 jogos em 2024, 16 em 2025 e somente um jogo na atual temporada.
O jogador, de 32 anos, acumula passagens por Coritiba, Ceará, Palmeiras, Botafogo e FC Porto, de Portugal.
Langsung


Langsung






































