Glorioso 1904
·18 Januari 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 Januari 2025
Leandro Barreiro continua boquiaberto, após ter feito história ao marcar um hat-trick. Além de ter feito a estreia a marcar pelo Benfica, o craque apontou, pela primeira vez, três golos no mesmo jogo. Em reação nas redes sociais, o médio até recebeu uma mensagem de...João Mário.
Na conta oficial de Instagram, o camisola 18 das águias voltou a falar do momento, depois de ter sido considerado o Homem do Jogo, no final da vitória diante do Famalicão. Ainda surpreso pelo feito, o craque luxemburguês destacou o facto de ter sido recompensado pelo trabalho que entrega.
"Faltam-me as palavras para descrever o que isso significa para mim. A única coisa que posso dizer é que o trabalho será recompensado mais cedo ou mais tarde! E o trabalho continua", escreveu Leandro Barreiro. O médio do Benfica acabou por receber várias mensagens de apoio dos adeptos e de colegas de equipa, inclusive, de antigos companheiros de balneário, como é o caso de João Mário.
"Parabéns maninho, mereces muito", escreveu o atual jogador do Besiktas na caixa de comentários da publicação de Leandro Barreiro. Além do antigo médio do Benfica, também, Álvaro Carreras mencionou o feito do camisola 18 na publicação que fez a celebrar o primeiro ano de ligação com o Clube da Luz.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Leandro Barreiro - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - marcou presença em 20 embates: três na Liga dos Campeões, 14 na Liga Portugal Bectlic e ainda dois na Taça de Portugal. O médio disputou, neste momento, 880 minutos, onde conta com três golos e duas assistências.
Importa recordar que, o jovem futebolista luxemburguês chegou ao Benfica no passado mercado de verão, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Leandro Barreiro, que apenas envergou as cores do FC 72 Erpeldange, do Mainz e agora do Clube da Luz, acabou por vir a custo zero para a Catedral, tendo sido apresentado com ao som de Elvis Presley.
Confira a publicação de Leandro Barreiro e a resposta do ex-Benfica, João Mário: