Leila Pereira fala sobre a chegada de Árias e Almada no Palmeiras | OneFootball

Leila Pereira fala sobre a chegada de Árias e Almada no Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 Januari 2026

Leila Pereira fala sobre a chegada de Árias e Almada no Palmeiras

Gambar artikel:Leila Pereira fala sobre a chegada de Árias e Almada no Palmeiras

O Palmeiras já definiu duas posições prioritárias para contratar em 2026. Segundo o jornal O Globo, o Verdão vai ao mercado em busca de um volante, zagueiro e um meia-atacante. No caso do meio-campo, as buscas já começaram e o clube tem dois alvos.

Um deles é Jhon Arias, do Wolverhampton-ING, desejo antigo do time paulista que voltou ao radar do clube no momento. O outro é Thiago Almada, que joga no Atlético de Madrid-ESP e apareceu como uma oportunidade de mercado. A presidente do Alviverde, Leila Pereira, falou sobre a possível chegada dos reforços. 


Video OneFootball


“Eu gostaria muito que esses dois jogadores viessem para o Palmeiras, mas detesto criar expectativa no torcedor. O Palmeiras está no mercado para fortalecer mais ao elenco. Ano passado faltou alguma coisa, chegamos próximos a títulos e esse ano não quero ser vice”, disse. 

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, neste sábado (17), às 20h30, na Arena Crefisa Barueri, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o líder com seis pontos e possui dois de vantagem sobre o vice-líder Primavera, que tem quatro pontos.

(Foto: Getty Images)

Lihat jejak penerbit