Glorioso 1904
·26 November 2025
Lenda do Benfica arrasa Cristiano Ronaldo: "Políticos muito duvidosos"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·26 November 2025

Rui Águas deixou fortes críticas a Cristiano Ronaldo, em função do seu encontro com Donald Trump, nos Estados Unidos da América. O ex jogador do Benfica aproveitou o espaço de opinião no jornal A Bola para falar do capitão da Seleção nacional, sem se esquecer da vitória encarnada frente ao Ajax. A antiga glória das águias também tinha falado, recentemente, sobre um jogador do Sporting.
"Prossegue o debate sobre a titularidade de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional e, mais recentemente, criticam-se convívios do craque em ambientes políticos muito duvidosos. CR7 já admitiu publicamente não conseguir ver os noticiários. Talvez devesse, para conhecer os atores da atualidade política mundial e aquilo que vão fazendo, antes de os promover com a sua presença", começou por escrever sobre o astro português, que foi, recentemente, convidado na Casa Branca.
Rui Águas prosseguiu, não esquecendo as capacidades do capitão nacional: "No meio desta agitação, ainda se encontra tempo para golos especiais, esta sim a principal e mais apurada qualidade do astro português. O golo marcado recentemente por Cristiano em movimento acrobático é mais um momento digno do seu imenso histórico. São estes momentos espetaculares que encantam os seguidores de Cristiano, capazes de baralhar, ou não, as convicções dos críticos, que o superatleta insiste em contrariar".
O antigo jogador do Benfica comentou, também, a vitória das águias em Amesterdão: "O onze escolhido por Mourinho recuperava, sem surpresas, o sistema de quatro defesas, mais rodado pelo treinador do Benfica, abdicando de alas de raiz em favor da superior consistência coletiva".
Langsung


Langsung







































