AVANTE MEU TRICOLOR
·16 September 2025
LISTA CONFIRMADA: São Paulo oficializa entrada de reforços da janela entre inscritos na Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·16 September 2025
O São Paulo definiu nesta terça-feira (16), dois dias antes de iniciar a disputa das quartas de final contra a LDU, as três substituições a que tinha direito na lista de jogadores inscritos na Copa Libertadores.
O time tricolor sacramentou a entrada na relação dos seus três últimos reforços contratados na janela de transferências que se encerrou no início do mês: o lateral-direito Maílton, o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Rigoni.
Eles substituirão três nomes que estavam no elenco são-paulino, mas acabaram saindo: o zagueiro Ruan, que acertou sua ida ao Atlético-MG, o goleiro Jandrei, emprestado ao Juventude, e o meia-direita Lucas Ferreira, vendido pelo clube ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Permanece na lista de 50 inscritos do Tricolor pelo menos um jogador que não faz mais parte do plantel: o atacante Henrique do Carmo, vendido ao CSKA, da Rússia.
Como a Conmebol mudou seu regulamento no que diz respeito à numeração utilizada pelos jogadores nas competições continentais, os três atletas incluídos pelo São Paulo na Lista poderão jogar a Libertadores com a mesma numeração utilizada no Campeonato Brasileiro, em especial Rigoni, que atua com o número 77.
Após fazer o último treino nesta terça-feira (16), o Tricolor embarca para Quito na manhã de quarta-feira (17) e faz o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores às 19h (de Brasília) desta quinta.
Goleiros: Rafael, Leandro, Young e João Pedro
Laterais: Cédric, Wendell, Enzo Díaz, Patrick, Maílton, Maik, além de Guilherme Reis, Igor Felisberto e Nicolas, hoje na base
Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Rafael Toloi, Sabino, além de Igão, Andrade, Isac e Osorio, todos hoje na base
Meias: Oscar, Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Negrucci, Pablo Maia, Rodriguinho, além de Bezerra, Djhordney, Guilherme Batista, Juan Potes, Matheus Ferreira e Pedro Ferreira, todos hoje na base