AVANTE MEU TRICOLOR
·30 Maret 2025
Luiz Gustavo admite péssima atuação do São Paulo contra o Sport: “Temos muito a evoluir”

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·30 Maret 2025
Luiz Gustavo: altos e baixos. Uma furada bisonha e um chutaço no travessão (foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)
O São Paulo saiu vaiado pela torcida, e com razão, após empate por 0 a 0 contra o Sport, no Morumbi, na estreia do Campeonato Brasileiro. De volta ao time titular após se recuperar de lesão, o volante Luiz Gustavo reconheceu que o time teve performance muito abaixo do esperado e projeta evolução.
“Individualmente, assumo a responsabilidade. Por querer ajudar o time, às vezes tomamos decisões erradas. Sou o primeiro a fazer uma autocrítica, temos muito a evoluir. Tenho certeza que faremos jogos melhores e teremos resultados melhores”, destacou.
Neste retorno aos campos, o meio-campista falhou em diversas ocasiões, mas quase abriu o placar no segundo tempo ao finalizar no travessão.
Luiz Gustavo formou o meio-campo com outros dois atletas de características defensivas: Marcos Antônio e Alisson. Além da falta de criatividade dos meio-campistas, o São Paulo sofreu com a baixa mobilidade dos atacantes - Luciano e Calleri.
O resultado foi um primeiro tempo fraquíssimo tecnicamente. Na etapa inicial, Zubeldía deu espaço aos jovens de Cotia, principalmente Matheus Alves e Lucas Ferreira, que deram outra dinâmica ao time. Alves quase marca um golaço após jogada individual.
Após esse empate, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra o Talleres, pela Libertadores.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung