Micael revela inspiração em Felipe Melo e celebra chance no Palmeiras | OneFootball

Micael revela inspiração em Felipe Melo e celebra chance no Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·27 Februari 2025

Micael revela inspiração em Felipe Melo e celebra chance no Palmeiras

Gambar artikel:Micael revela inspiração em Felipe Melo e celebra chance no Palmeiras

Nesta quinta-feira (27 de fevereiro), o Palmeiras apresentou o zagueiro Micael, que veio do Houston Dynamo, do EUA. Assim, o defensor afirmou que “não teve como dizer não” ao Verdão e revelou se inspirar em Felipe Melo, ex-jogador do Alviverde.

De modo resumido, Micael deixou claro que sempre quis jogar no Maior Campeão Nacional e mostrou empolgação em vestir a camisa palestrina. Em seguida, ele falou sobre Felipe Melo, que defendeu o Palmeiras entre 2017 e 2021.


Video OneFootball


Eu sempre quis jogar aqui, desde novo e sempre tive essa expectativa. Sabia que queria isso para mim e quando chegou essa oportunidade, não teve como dizer não, e graças a Deus hoje estou aqui. É muito gratificante estar aqui vestindo essa camisa, é uma emoção“, iniciou o zagueiro.

Acho que essa adaptação para mim no jogo mais rápido, acho que esse 1-2 vai ser mais para adaptação. E um jogador (que me inspiro), acho que Felipe Melo, gostei quando assistia sempre ele jogando“, revelou.

Gambar artikel:Micael revela inspiração em Felipe Melo e celebra chance no Palmeiras

O jogador Micael é apresentado como o mais novo atleta da SE Palmeiras, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Além disso, o defensor ainda lembrou que é normal ter pressão em um clube como o Palmeiras e destacou a disputa pela vaga entre os titulares.

Acho que essa pressão é normal ter. A única forma de a gente converter essa pressão é mostrando dentro de campo. É a única maneira que tem para a gente resolver essa situação. […] Para mim, o que mais pesou foi o Palmeiras ser essa grande equipe que é. E sobre titularidade ou não, isso vai ser disputado. Sei que são grandes jogadores que estão aí com a gente, mas isso vamos mostrar também dentro de campo“, finalizou.

Por fim, vale lembrar que Micael apareceu no BID na última quarta-feira (26 de fevereiro) e agora aguarda ser inscrito no Campeonato Paulista para poder estrear pelo Verdão. Inclusive, o reforço já se prepara com o restante do elenco para o duelo contra o São Bernardo, que está previsto para o próximo sábado (01 de março), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), pela quartas de final do estadual.

Lihat jejak penerbit