Zerozero
·26 Desember 2025
Milan vs Hellas Verona - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·26 Desember 2025

Na Serie A, Milan e Hellas Verona encontram-se no domingo Atualmente, a equipa de Massimiliano Allegri está no 2º lugar na tabela com 32 pontos, enquanto a equipa de Verona está no 18º lugar com 12 pontos. A partida será transmitida ao vivo às 11:30, na SportTV 2.
Depois de enfrentar o Napoli no Supertaça Italiana, o Milan virou as atenções para a Serie A onde desafia o Hellas Verona. Antes do confronto, o Milan já marca há nove jogos consecutivos nesta competição. Enquanto isso, o Hellas Verona já marca há quatro jogos consecutivos nesta competição. O histórico nos encontros anteriores entre os conjuntos mostra que a Milan e Hellas Verona encontraram-se 76 vezes, com Milan em vantagem: 38 vitórias, contra 11 vitórias de Hellas Verona. No Stadio Giuseppe Meazza, o Milan tem a vantagem nos duelos contra a Hellas Verona: 23 triunfos em 39 partidas.
Na Serie A, o histórico mostra 68 jogos entre as duas equipas, com 36 vitórias para Milan, 21 empates e 11 vitórias para o Hellas Verona.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da Serie A 25/26, do Milan, destaca-se Strahinja Pavlovic com 15 jogos, e Luka Modrić jogou mais minutos (1325). Christian Pulisic marcou 7 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Milan. Já no Hellas Verona, a principal evidência recai em Lorenzo Montipò é o jogador mais utilizado, com 15 jogos (1350 min) até aqui. Por sua vez, Gift Orban é o principal marcador da equipa, com 4 golos.
Na última vez que os clubes se encontraram, o Milan saiu com a vitória por 1-0. A turma de Massimiliano Allegri conta com um certo favoritismo para vencer esta partida.
Milan ( vs Napoli 2025-12-18): Mike Maignan, Fikayo Tomori, Koni De Winter, Strahinja Pavlovic, Alexis Saelemaekers, Adrien Rabiot, Pervis Estupiñán, Ardon Jashari, Ruben Loftus-Cheek, Christian Pulisic, Christopher Nkunku
Hellas Verona ( vs Fiorentina 2025-12-14): Lorenzo Montipò, Unai Núñez, Victor Nelsson, Armel Bella-Kotchap, Rafik Belghali, Antoine Bernède, Martin Frese, Cheikh Niasse, Al Musrati, Giovane, Daniel Mosquera









































