Mourinho: «Quando não é possível jogar muito bem, é preciso ser humilde e trabalhar» | OneFootball

Mourinho: «Quando não é possível jogar muito bem, é preciso ser humilde e trabalhar» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 Desember 2025

Mourinho: «Quando não é possível jogar muito bem, é preciso ser humilde e trabalhar»

Gambar artikel:Mourinho: «Quando não é possível jogar muito bem, é preciso ser humilde e trabalhar»

O Benfica segue num bom momento de forma e, esta segunda-feira à noite, bateu o Famalicão por 1-0. No final da partida, José Mourinho, treinador das águias, analisou o triunfo e esclareceu ainda a lesão de Tomás Araújo.

«Difícil. Vitória merecida, mas não bela. Não é uma vitória do talento e beleza, como já tivemos no último mês, onde fizemos grandes jogos. É uma vitória do trabalho, da organização defensiva, do rigor, contra uma equipa boa, que perde pela primeira vez fora de casa. Se alguém podia ter feito mais golos, éramos nós, apesar de não termos feito um grande jogo ofensivamente. O Trubin pouco fez para o resultado», começou por dizer, à BTV.


Video OneFootball


«Não encontrámos muito a profundidade. As características do Pavlidis não são essas. Estava a jogar em grande empatia de jogo com o Barreiro. O Aursnes dá a solidez de jogo, mas menos agressividade na profundidade. Já empatámos jogos parecidos com este aqui. A equipa esteve compacta, solidária. Quando não é possível jogar muito muito bem, é preciso ser humilde, compacto, trabalhar bem. Fomos vencedores merecidos», acrescentou.

O técnico encarnado esclareceu ainda a lesão e saída de Tomás Araújo: «O Tomás Araújo jogou doente, medicado. Ao intervalo já estava com alguns sintomas a crescer, com alguns tremores e febre. Chegou a altura de sair.»

Lihat jejak penerbit