Glorioso 1904
·25 September 2025
Mourinho volta a falar de André Villas-Boas e revela o que espera do Porto - Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 September 2025
Na antevisão ao Benfica - Gil Vicente, José Mourinho foi confrontado com as palavras de André Villas-Boas, presidente do Porto e sobre o estado da arbitragem em Portugal. O treinador das águias foi perentório e admitiu que não espera ser recebido no Clássico com "amor e carinho".
"Totalmente de acordo com o presidente André, acho que tem de ser assim. Se for recebido com respeito, educação, sem amor e sem carinho... O Porto é um clube competitivo e as declarações do presidente Villas-Boas são corretas", começou por dizer o técnico encarnado.
"Ingratidão? De todo. Eles fazem parte da minha história, ganhámos uma Champions, fizemos história juntos, sou amigo do presidente do Porto, mas eles querem ganhar e nós também", atirou José Mourinho, fazendo uma breve antevisão à visita do Benfica ao Dragão.
Sobre as arbitragens, Mourinho foi claro: "Antes do jogo não falo de árbitros. Não tenho a intenção e hostilizar, de criar um ambiente negativo. Depois, sinto-me. às vezes no direito de elogiar, se me disserem que não se pode falar disso, não falo. Mas comparar Turquia e Portugal, isso não aqui. O que quero é dizer amanhã que o árbitro fez um grande trabalho".
O Benfica volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro, às 20h15, no Estádio da Luz, diante do Gil Vicente. O jogo diz respeito à sétima jornada da Liga Portugal Betclic e será disputado frente à formação liderada por César Peixoto.
Langsung