“Muito caro para não jogar”: empresário de Kevin Serna critica baixa minutagem no Fluminense e cogita saída | OneFootball

“Muito caro para não jogar”: empresário de Kevin Serna critica baixa minutagem no Fluminense e cogita saída | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·9 Juli 2025

“Muito caro para não jogar”: empresário de Kevin Serna critica baixa minutagem no Fluminense e cogita saída

Gambar artikel:“Muito caro para não jogar”: empresário de Kevin Serna critica baixa minutagem no Fluminense e cogita saída

Com poucas oportunidades no Fluminense, o meia-atacante Kevin Serna pode estar de saída das Laranjeiras. Em entrevista à imprensa peruana, o empresário do jogador, Algamis Cardona, demonstrou insatisfação com o momento do atleta no clube e confirmou que há negociações em curso por um empréstimo com opção de compra.

“Sempre há chances. Estamos vendo se há possibilidade dele voltar por seis meses. É sempre uma possibilidade, tanto no Alianza quanto em alguns times da Colômbia, interessados em um empréstimo com opção de compra”, afirmou.


Video OneFootball


Cardona ainda destacou o principal motivo para a busca por novos ares: a falta de continuidade.

“O que o Kevin busca, o que qualquer jogador buscaria, é continuidade. Ele entrou no jogo contra o Dortmund, no segundo tempo, e o cara arrasou (…). Todo mundo sabe que ele é um superprofissional, dedicado ao que faz com perfeição. Então é estranho. Cada técnico tem seu próprio manual e suas próprias estratégias, mas temos que ver o que vai acontecer, porque ele é um jogador muito caro para ficar de fora ou nem entrar em campo.”

Com contrato com o Fluminense até o fim de 2027, Serna vem sendo procurado por diferentes clubes. Segundo o empresário, três equipes da Colômbia manifestaram interesse nos últimos dias, além de uma consulta do futebol mexicano — que chegou a formalizar uma proposta no fim de 2024, recusada pelo clube carioca.

“Há três times colombianos. Há interesse no Kevin porque o conhecem, sabem o que ele pode oferecer. Sempre há uma chance. Turquia e Argentina? Em novembro, aceitei uma oferta significativa do futebol mexicano, mas o Fluminense recusou, pedindo o dobro e prometendo vendê-lo após o Mundial de Clubes.”

Apesar do contrato longo, o estafe do jogador entende que um empréstimo seria a melhor solução neste momento, permitindo que Serna volte a ter sequência e visibilidade. O Alianza Lima, do Peru, clube onde brilhou antes de chegar ao Flu, é um dos mais cotados para o retorno.

A expectativa é que novidades aconteçam ainda em julho, com a reabertura da janela de transferências e o fim da participação do Tricolor no Mundial.

Lihat jejak penerbit