MundoBola Flamengo
·6 September 2025
Muller destaca futebol e crava: 'Flamengo é muitíssimo favorito' na Libertadores e Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·6 September 2025
Muller reconheceu que somente o Flamengo dá gosto de assistir no Brasil hoje, ressaltando a excelência do futebol carioca. Fã do jogo ofensivo e de qualidade, o ídolo do São Paulo considera o Rubro-Negro como favorito tanto na Libertadores quanto no Brasileirão. Segundo ele, a diferença técnica entre o Flamengo e seus adversários é claramente visível.
Ao participar do "Charla Podcast", Muller declarou que o elenco do Mengão é superior até mesmo aos convocados da seleção brasileiro, o comentarista afirma que o clube não só domina o futebol nacional, mas também o sul-americano. Sua análise posiciona o Flamengo como uma referência continental, superior a qualquer adversário recente.
Em relação à consistência da equipe, Muller enfatizou.
“Jogo bom hoje, você vê do Flamengo. É um jogo para frente, o resto você já fica meio assim… é difícil”.
Por último, o ex-atacante reiterou a confiança no time.
É muitíssimo favorito na Libertadores e Brasileirão, só perde se quiser. Só se o Filipe Luís fizer muita besteira, e não é o caso, pois ele é muito bom treinador."
Como nem tudo são flores, o ex-atacante afirma não compreender por que Everton Cebolinha passou a ser menos utilizado pelo treinador. Em sua análise, ele considera que se trata de um jogador que poderia facilmente ser titular do Rubro-Negro e que não fica atrás de Samuel Lino. “Com o Tite, ele fazia gol todo jogo. Acho que deveria aproveitar mais ele. Cebolinha e Luiz Araújo, com o Pedro no meio. Bota esses três na frente e mais o Arrascaeta. Vai deitar e rolar”.
Recentemente, houve especulações sobre a possibilidade de Cebolinha retornar ao Grêmio, mas tudo não passou de rumores. O Flamengo pretende negociar o atacante após fortalecer o setor ofensivo na próxima janela de transferências.
Langsung