Blog do São Paulo
·30 September 2025
Muller prevê saídas no São Paulo e dá adeus a Luciano: “Precisa pegar o beco”

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·30 September 2025
Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Muller prevê saídas no São Paulo e dá adeus a Luciano: “Precisa pegar o beco”
A eliminação na Libertadores após duas derrotas contra a LDU nas quartas de final e derrota para o Ceará ainda repercutem no São Paulo. Um dos jogadores mais cobrados depois da queda foi o atacante Luciano, que perdeu algumas oportunidades claras de gol nas duas partidas. Para o ex-jogador Muller, o ciclo do camisa 10 são-paulino está perto do fim.
Em participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, ontem (28), o comentarista esportivo avaliou que após o fim do Campeonato Brasileiro a diretoria tricolor precisa fazer uma análise e preparar a reformulação no elenco e um dos nomes certos para deixar o clube é do atacante Luciano, que já não tem mais clima para seguir.
Muller ainda apontou que os torcedores são-paulinos deveriam fazer um protesto pelas fracas exibições ao longo da temporada 2025 e seguir não indo ao estádio. Vale destacar que os torcedores vinham enchendo o estádio durante todo o ano.
“Sem dúvida nenhuma, o torcedor tricolor está de luto. Jogou contra o Ceará no MorumBIS e nenhum torcedor foi ver o jogo. Faltam dois meses para acabar o campeonato. Aí no ano que vem o clube faz aquela “reciclagem”, o balanço do clube na temporada. No ano que vem, muita gente precisa, como diz o Dinei, pegar o beco. Eu indicaria o beco para o Luciano. Vaza”, criticou Muller.
Após perder diversas oportunidades de gol na eliminação do time tricolor contra a LDU, Luciano deixou o gramado do MorumBIS sob muitas vaias e admitiu que havia falhado. “Justas (as vaias), porque a expectativa era enorme, nós também tínhamos, eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar”, disse o camisa 10. Contra o Ceará, novo desempenho ruim.
Luciano é o vice-artilheiro do São Paulo nesta temporada com 12 gols marcados em 46 jogos disputados. No entanto, já são mais de dois meses sem balançar as redes adversárias – 13 jogos em sequência sem marcar. O último gol marcado pelo atacante foi contra o Juventude, pela 16ª rodada do Brasileirão, em 24 de julho. Por: Marcel Rauen
Langsung