Papo na Colina
·17 Desember 2025
“MULTA DE R$ 517 MILHÕES”: Clube inglês inicia contatos por Rayan, mas impõe condição curiosa

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·17 Desember 2025

A temporada espetacular de Rayan no Vasco continua atraindo os olhares do futebol europeu. Após o interesse do Real Madrid, agora é a vez da Premier League bater à porta de São Januário. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Crystal Palace iniciou os primeiros contatos para tentar a contratação da joia vascaína de 19 anos.
O clube londrino traçou uma estratégia diferente para tentar vencer a concorrência. A ideia dos ingleses é articular e fechar a negociação neste momento, garantindo a preferência pelo atleta, mas concluir a transferência física apenas em junho de 2026.
Esse modelo permitiria ao Vasco contar com seu artilheiro por mais uma meia temporada, algo que agrada a diretoria esportiva, que vê em Rayan uma peça fundamental para os primeiros objetivos do próximo ano.
No entanto, tirar o atacante da Colina não será barato. O Vasco agiu rápido recentemente e renovou o contrato do jogador até dezembro de 2028, estipulando uma multa rescisória de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 517 milhões).
Com o atleta protegido contratualmente e valorizado pelo desempenho em campo, o Cruz-Maltino tem a faca e o queijo na mão para negociar. Resta saber se o Crystal Palace, time de menor expressão comparado aos gigantes que também sondam o jogador, terá poder de fogo para seduzir o atleta e convencer o clube carioca.

Jogador tem sido decisivo com a camisa cruz-maltina – Foto: Matheus Lima/Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.









































