Muros do Allianz Parque pichados, atualização sobre lesionados e Barcelona faz investida por destaque da base: o dia do Palmeiras | OneFootball

Muros do Allianz Parque pichados, atualização sobre lesionados e Barcelona faz investida por destaque da base: o dia do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·21 Januari 2026

Muros do Allianz Parque pichados, atualização sobre lesionados e Barcelona faz investida por destaque da base: o dia do Palmeiras

Gambar artikel:Muros do Allianz Parque pichados, atualização sobre lesionados e Barcelona faz investida por destaque da base: o dia do Palmeiras

Nesta quarta-feira (21 de janeiro), os muros da sede social do Palmeiras e do Allianz Parque amanheceram pichados após a derrota por 4 a 0 para o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Pela manhã, o elenco se reapresentou na Academia de Futebol e o clube atualizou a situação dos jogadores lesionados. No mercado da bola, o Barcelona faz investida por destaque da Copinha.

Muros do Allianz Parque são pichados, e PM detém responsáveis

Os muros do Allianz Parque foram pichados após a derrota do Palmeiras por 4 a 0 para o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Os principais alvos dos protestos nas pichações foram a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira, com frases como “Leila, seu negócio é roubar” e “Abel, acabou a magia?”, além de “time sem vergonha” e “SPAlmeiras”.


Video OneFootball


Segundo apuração da ESPN, os responsáveis pelas pichações nos muros do Allianz Parque foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21 de janeiro). Ainda de acordo com a ESPN, o Palmeiras já está em contato com as autoridades para identificação dos suspeitos. O clube fará a abertura de boletins de ocorrência e processará os autores.

Andreas Pereira e Felipe Anderson evoluem: veja a situação dos lesionados do Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (21 de janeiro), na Academia de Futebol, para iniciar os treinos com foco no jogo contra o São Paulo. Além disso, o Verdão atualizou a situação dos jogadores em tratamento de lesões.

A novidade do dia ficou por conta de Felipe Anderson, que treinou em tempo integral com o elenco. O atacante estava em processo de transição física desde que se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo. Já Andreas Pereira avançou em sua recuperação. O meia está em transição física e atuou em grande parte do treino. Enquanto isso, Lucas Evangelista e Figueiredo fizeram um trabalho com bola em separado com jovens da base. O atacante Vitor Roque, que não teve lesão detectada no joelho, segue em cronograma individualizado e, nesta quarta, participou de todas as movimentações do dia.

No treino desta quarta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Novorizontino realizaram atividades internas no centro de recovery e neurociência. Já o restante do elenco realizou trabalhos técnicos com ênfases específicas, contando com a participação de jovens das categorias de base.

Barcelona faz investida por revelação do Palmeiras na Copinha

Segundo informações do Sport, um dos principais veículos esportivos da Espanha, o Barcelona deseja a contratação do jovem Eduardo Conceição, um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Apesar de brilhar na Copinha, Eduardo chama atenção do Barça há mais tempo. De acordo com o Sport, o clube já vinha se movimentando pelo jovem desde seu tempo no Sub-17 do Verdão, sendo que os agentes de Eduardo foram chamados em dezembro à Ciutat Esportiva de Sant Joan Despí, onde se reuniram com João Amaral, responsável pelo departamento de olheiros do Barcelona, e com Deco, diretor da área esportiva do clube.

Neste encontro, como informou o Sport, o Barcelona deixou claro que acompanha de perto a evolução de Eduardo e tomou conhecimento de que o jovem firmaria seu primeiro vínculo profissional (válido por três temporadas, até janeiro de 2029) no mês em que completou 16 anos. Após formalizar o contrato profissional, o Palmeiras adotou o protocolo habitual para suas promessas e fixou uma multa rescisória de 100 milhões de euros, o que, na prática, condiciona qualquer negociação ao aval da diretoria alviverde.

Vale ressaltar que Eduardo Conceição só poderá migrar para o futebol europeu em janeiro de 2028, quando completar 18 anos e, por isso, o Barcelona o vê como um investimento de médio prazo. Dessa forma, ainda de acordo com o Sport, o Barça não fará nenhuma movimentação pela Cria da Academia durante 2026.

Lihat jejak penerbit