Zerozero
·1 Desember 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 Desember 2024
A luta pelo pódio francês continua ao rubro. Entre segundo e terceiro lugar, o Marseille venceu o Monaco por 2-1 com um golo ao cair do pano e colocou um travão na ascensão monegasca.
Desde o primeiro minuto que o duelo se mostrou muito equilibrado entre ambas as formações. No entanto, poucas foram as verdadeiras ocasiões de golo criadas - tanto que os remates só apareceram a espaços, no decorrer da primeira.
A primeira grande oportunidade deu golo. Denis Zakaria encontrou Golovin com espaço para rematar e o russo não tremeu e rematou sem qualquer hipótese de defesa para Geronimo Rulli, aos 41 minutos.
O restante da emoção ficou guardado para a segunda parte e não foi preciso esperar muito tempo para encontrar o empate. Luis Henrique apareceu no sítio certo à hora certa para cabecear para o primeiro golo do Marseille no encontro e voltou a dar alento à equipa.
No entanto, foi preciso esperar pelo último minuto do tempo regulamentar para tudo se decidir. Após uma falta dentro de área, o árbitro concedeu uma grande penalidade a favor do Marseille e, da marca dos 11 metros, Greenwood rematou para o fundo das redes e Majecki não conseguiu fazer.
Com este triunfo, o Marseille subiu para o segundo lugar da tabela, igualando o Monaco com 26 pontos, embora o emblema da casa tenha vantagem no confronto direto. O Paris SG segue na liderança, mas a luta pela segunda posição continua aguerrida.
Langsung