Arena Rubro-Negra
·11 Februari 2026
“Não é a estreia que imaginei”, diz Marinho

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·11 Februari 2026

Marinho reestreou com a camisa do Vitória. Na noite da terça-feira (10), o atacante entrou na segunda etapa e participou do jogo no Barradão, mas não conseguiu evitar a derrota por 2×1 para o Flamengo.
Em entrevista após a partida, Marinho lamentou o resultado, mas elogiou a atuação do Leão.
“Não é a estreia que eu imaginei dentro da nossa casa. Imaginava estrear com Vitória. A gente sabe que enfrentou uma grande equipe, mas acho que o retrato do jogo, talvez pelo resultado, não condiz bem. Nossa equipe criou bastante, teve chances. Talvez, a gente pecou em um detalhe. Às vezes, o cara está com a bola descoberta e a gente não manteve a linha atrás e acabou tomando o gol no final, no primeiro tempo a gente estava melhor. Mas acredito que, perto da derrota que foi bem chata contra o Palmeiras, hoje a equipe se mostrou muito bem”, disse.
Marinho também falou sobre o pênalti perdido por Renato Kayzer. “A gente não pode condenar o Kayzer, é o cara que faz gol no nosso time. O cara que tem personalidade, foi lá e bateu. Do outro lado tem um grande goleiro também. Poderia ter empatado o jogo, mas o mais importante é que a gente precisa dele, e ele vai nos ajudar muito na temporada”, completou o atacante.
Com o resultado, o Vitória segue com três pontos e está na 13ª colocação. A equipe só deve voltar a jogar pelo Brasileirão no dia 14 de março, contra o Atlético-MG, pela sexta rodada. Isso porque as próximas rodadas, contra Botafogo e Bahia, devem ser adiadas devido a partidas dos clbues na pré-Libertadores.








































