AVANTE MEU TRICOLOR
·9 Februari 2025
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·9 Februari 2025
Ferreirinha não teve destaque no ataque do Tricolor (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo, assim como em alguns jogos da última temporada, pegou no setor ofensivo. Na derrota por 1 a 0 para o Bragantino na noite deste sábado (8), o Tricolor terminou sem nenhum chute no gol adversário.
As finalizações do time de Zubeldía até que não foram poucas, oito no total, mas todas para fora, fazendo com que o goleiro Cleiton não precisasse fazer nenhuma defesa na partida, a não ser em um chute fraco de Alves que ia para fora, mas o arqueiro agarrou.
A chance mais perigosa do São Paulo na partida, mesmo com um a mais após expulsão de Juninho Capixaba, foi em lance de cabeça, em que o zagueiro Ruan subiu sozinho após cobrança de escanteio, mas mandou para fora.
Já o Bragantino, apesar de desvantagem numérica, foi melhor e chutou 12 vezes, três na meta de Jandrei. A primeira, entrou, com falha do goleiro tricolor.
O Tricolor terminou o jogo com Luciano, Calleri e André Silva, mas nem mesmo a presença do trio de atacantes foi suficiente para o time achar espaços em busca do gol.
O resultado adverso fora de casa muda pouca coisa em termos de classificação para o Tricolor, que continua na liderança do Grupo C com 13 pontos, três a mais que o Novorizontino. Por ora, o clube do Morumbi tem apenas um jogo a menos que o rival.