Jogada10
·21 April 2026
Neymar está fora do álbum da Copa do Mundo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 April 2026

O álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Panini, febre a cada edição do Mundial, foi lançada na Espanha, mas um fator chamou a atenção nas redes sociais. A página do Brasil não consta com Neymar dentre os prováveis convocados.
Historicamente, o álbum costuma sair para as bancas antes mesmo das listas finais dos treinadores das seleções, o que gera “erros” a cada edição. Na versão 2026, cada elenco conta com 18 figurinhas de jogadores. Dessa forma, a Panini “apostou” que o técnico Carlo Ancelotti não convocará Neymar ao Mundial dos Estados Unidos, Canadá e México.
Uma outra curiosidade fica por conta da presença de Rodrygo, do Real Madrid, entre os cromos brasileiros. Afinal, o atacante sofreu o rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA), além do menisco do joelho direito, o que o tirou a possibilidade de disputar sua segunda Copa do Mundo.
Ao todo, o álbum contará com 980 figurinhas, visto que o número de seleções aumentou de 32 para 48. O lançamento no Brasil será apenas no dia 1º de maio, com cada pacotinho custando R$ 7 e com sete cromos dentro. O álbum em si, por sua vez, custará R$ 24,90.

Álbum da Copa de 2026 não terá Neymar na página da Seleção Brasileira – Foto: divulgação
Goleiros: Alisson e Bento.
Defensores: Marquinhos, Éder Militão, Gabriel Magalhães, Wesley e Danilo.
Meio-campistas: Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Casemiro.
Atacantes: Vinicius Jr. Rodrygo, Luiz Henrique, João Pedro, Matheus Cunha, Gabriel Martinelli, Raphinha e Estêvão.

Página do Brasil no álbum da Copa do Mundo – Foto: Reprodução









































