Coluna do Fla
·24 Oktober 2025
NoGritoNão! Torcedores ‘imitam’ Flamengo em movimento contra o Palmeiras após pressão sobre a arbitragem no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 Oktober 2025

Jogadores do Palmeiras têm o costume de pressionar a arbitragem durante os jogos do Campeonato Brasileiro. Por este motivo, torcedores nas redes sociais criaram a hashtag #NoGritoNão, destacando que o time não irá ganhar o Brasileirão no grito.
Torcedores de Cruzeiro, Flamengo e outros times já publicaram nas redes sociais a hashtag nesta sexta-feira (24). Vale lembrar que o time mineiro é o próximo adversário do Palmeiras, com jogo marcado para domingo (26), em São Paulo.
No jogo contra o Flamengo, jogadores do Palmeiras tentaram pressionar a arbitragem desde o início. No entanto, os atletas rubro-negros estavam atentos e não deixaram isso acontecer na 29ª rodada do Brasileirão.
O Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (25), na Arena Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Sim! O Flamengo pode até empatar com o Fortaleza que, assim, irá dormir na liderança do Brasileirão. Porém, terá que torcer para o Cruzeiro tirar pontos do Palmeiras no domingo (26), no Allianz Parque, em São Paulo.









































