Noivos! Léo Pereira e Karoline Lima surpreendem com anúncio de noivado | OneFootball

Noivos! Léo Pereira e Karoline Lima surpreendem com anúncio de noivado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·13 Juli 2026

Noivos! Léo Pereira e Karoline Lima surpreendem com anúncio de noivado

Gambar artikel:Noivos! Léo Pereira e Karoline Lima surpreendem com anúncio de noivado

Léo Pereira e Karoline Lima estão noivos. O zagueiro do Flamengo e a influenciadora confirmaram a novidade nesta segunda-feira (13), com uma publicação nas redes sociais exibindo o anel de noivado.

As imagens, em clima romântico, mostram Léo Pereira beijando a mão de Karoline com a joia em destaque no dedo dela. O casal não usou a palavra “noivado” na legenda, mas o anel e o clima das fotos deixaram pouca margem para dúvida entre fãs e veículos esportivos.


Video OneFootball


O burburinho, no entanto, não começou agora. Karoline já vinha sendo flagrada com a joia em fotos e stories nas últimas semanas, inclusive durante jogos da Copa do Mundo. Isso já tinha despertado a curiosidade dos seguidores antes mesmo do anúncio oficial da volta do casal.

Os primeiros sinais da reconciliação definitiva em si também surgiram durante o Mundial: Karoline foi vista ao lado de familiares de Léo Pereira nos Estados Unidos, e dias depois os dois foram flagrados aos beijos nas arquibancadas após uma partida da Seleção Brasileira.

Um relacionamento de idas e vindas

Léo Pereira e Karoline assumiram o namoro publicamente em fevereiro de 2024. Segundo a influenciadora, os dois já estavam juntos havia algum tempo antes disso, e ela teria dado um ultimato ao jogador para que assumisse a relação publicamente. Meses depois, o casal passou a morar junto no Rio de Janeiro, com Cecília, filha de Karoline com o zagueiro Éder Militão.

O período seguinte foi marcado por disputas judiciais entre Léo Pereira e a ex-mulher, Tainá Castro, que passou a se relacionar com Éder Militão pouco depois da separação. Como o zagueiro do Real Madrid vive na Espanha, Tainá manifestou interesse em se mudar para o país com os dois filhos que tem com Léo Pereira, Helena e Matteo, o que o jogador não aceitou, levando o caso à Justiça.

Karoline se manifestou publicamente em defesa do então namorado, mas foi contestada por Tainá, e o primeiro término veio semanas depois, em setembro de 2025.

Cerca de dois meses mais tarde, em novembro de 2025, o casal confirmou, por fotos nas redes sociais, que havia reatado. Essa segunda fase durou até janeiro de 2026, quando terminaram novamente. Desde março, os dois já vinham sendo vistos juntos sem assumir oficialmente a volta, até a Copa do Mundo tornar pública a nova reconciliação.

  • Para Torcedores Apaixonados: Perfeito para quem quer exibir sua paixão pelo Flamengo de forma estilosa e confortável
  • Feito em poliéster, garantindo leveza e durabilidade
  • Design Moderno: Cor preta com escudo bordado na região frontal, representando o Mengão com orgulho

R$96,49

Agenda do Flamengo

Os quatro jogadores do Flamengo que estavam com a Seleção, entre eles Léo Pereira, têm direito a cerca de dez dias de férias antes da reapresentação, padrão aplicado a todo o grupo. A volta aos treinos está prevista entre os dias 16 e 18 de julho.

O primeiro compromisso do Flamengo após esse retorno é no dia 22 de julho, contra a Chapecoense, fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão. A comissão técnica trabalha para ter o grupo completo disponível até as oitavas de final da Libertadores, diante do Cruzeiro.


Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

Lihat jejak penerbit