Blog do São Paulo
·23 Januari 2026
Novo Presidente do São Paulo fala sobre Reforços, SAF, Polícia, Dívida, Rafinha, Crespo e +

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·23 Januari 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Novo Presidente do São Paulo fala sobre SAF, Polícia, Reforços, Dívida, Rafinha, Crespo e +
Na tarde desta sexta-feira, o presidente Harry Massis recebeu jornalistas no SuperCT e respondeu perguntas sobre diversos temas que envolvem o São Paulo.
Em tom informal, o encontro serviu como uma primeira aproximação do novo mandatário com os profissionais da imprensa que cobrem o dia a dia do Tricolor.
Harry Massis assumiu a presidência no último dia 16 e permanecerá no cargo até o final do mandato, que se encerra no final de 2026.
O evento desta sexta-feira ocorreu após a equipe finalizar a preparação para o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. O Choque-Rei ocorre amanhã, às 18h30, na Arena Barueri.
Confira os principais temas:
CANDIDATURA: Não tem interesse em se candidatar após o mandato curto.
INVESTIGAÇÕES: Ajudará a Polícia no que for possível para o São Paulo passar tudo a limpo.
SAF: Não vai mexer nisto no mandato dele como já informado no Blog do São Paulo.
Dívidas: Prioridade pagar jogadores, honrar credores e cortar gastos, já destacado no Blog do São Paulo antes mesmo dele assumir.
CEO: Não quer um novo Marcio Carlomagno.
Rafinha x Muricy: Gosta do novo Coordenador mas não podia assegurar contratação. Assunto destacado ontem com exclusividade no Blog do São Paulo ontem.
Rescisão Oscar: Dívida e ajuste com meia em andamento mas meia não recebe mais salário desde o fim de Novembro. Assunto já tratado no Blog do São Paulo.
Cessão de Alisson ao rival: Termos informados hoje pela manhã no Blog do São Paulo com exclusividade abordados pelo Presidente.
Reforços: Prometeu nomes à Crespo mas prioriza a base. Negociações anteriores como Zenon, Julian, Allan e outras seguem vivas no mercado.
Crespo: A priori, blindado. Não mencionou mudar no momento. Essa, veremos com o tamanho da crise em caso de derrota para o Palmeiras.








































