O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Resumo do que disse Mano após o jogo contra o São José:
Cuéllar jogou o jogo-treino. Depois do jogo-treino, viram que poderiam avançar mais fisicamente com ele. E colocar ele agora seria um risco pela carga de trabalho. Não é só com ele, tem com o Villasanti isso também. Segue acreditando no jogador.
Ao responder sobre Arezo no Peñarol, respondeu que ele também quer muitos jogadores. Tem uma lista de jogadores que sonha em ter, mas são inviáveis. Talvez o Peñarol esteja sonhando com algo que seja inviável financeiramente para eles também. Essas discussões acontecem. O Gérson estava nesse debate no Flamengo. A sua conversa com o Arezo foi muito franca e ele tá empenhado no dia a dia.
Alex Santana é um exemplo de contratação que pensam. O Grêmio tem que trazer jogadores como ele, que chegam, vestem a camisa e saem jogando. Ele fez a bola passar tranquila no meio, estava sempre disponível para receber a bola e fazer a transição da defesa para o ataque.
Carballo ainda não chegou por conta da mudança. Tá mais difícil chegar e até sair dos Estados Unidos atualmente. Procurou saber se ele tinha vontade de jogar novamente aqui e ouviu dele que gostaria de estar aqui. Então, vai estar à disposição.
De um nível de 0 a 10, a equipe do Grêmio está entre 6 e 7. Brincou dizendo que estão apenas passando sem recuperação. O que tem notado é que o time tá mais tranquilo, não está fazendo as coisas de qualquer jeito.
Estando “apenas” em duas competições dá pra fazer com o mesmo interesse, com a mesma intensidade, sem preservações. Acha que dá pra fazer algumas trocar de jogadores nos jogos e não perder tanto.
Contra o Cruzeiro, o Villasanti deverá jogar no lugar do Dodi como volante ao lado do Alex Santana.