Glorioso 1904
·28 Desember 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·28 Desember 2024
A nova temporada não tem corrido de feição a Pep Guardiola. O Manchester City, conjunto onde alinham Bernardo Silva e Rúben Dias, ex jogadores do Benfica, não consegue colocar fim à onda de maus resultados o que levou o técnico espanhol este sábado, 28 de dezembro na antevisão à partida com o Leicester, a comentar o seu futuro em Inglaterra.
"Vou continuar. Por vezes, pensamos que será mais fácil de resolver, e por outras, que levará mais tempo. Eu não vou desistir. Quero estar aqui, quero ter sucesso, e, com a situação em que estamos, tenho de o ter", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"É claro que quero, toda a gente o quer. Não quero desiludir as minhas pessoas, ao nível do clube, dos adeptos e daqueles que adoram este sítio. Não tem sido assim só agora, mas sim desde que cheguei. Todos nós queremos trabalhar bem e agradar à pessoas", prosseguiu o técnico de Bernardo Silva e Rúben Dias.
"O maior teste é voltar, e isso já aconteceu. Já o fizemos, antes. Isso faz-nos recordar o quão bom o passado foi, essa é a verdade. Isso faz com que nos apercebamos do quão bom foi aquilo que fizemos, no passado", completou o treinador espanhol.
Vale recordar que depois do empate com o Everton, o Manchester City ocupa o sétimo lugar com 28 pontos, estando a 14 pontos do líder Liverpool. Na segunda posição está o Arsenal com 36, seguindo-se o Chelsea com 35. A turma de Pep Guardiola volta entrar em campo no próximo domingo, 29 de dezembro, às 14h30, na deslocação ao reduto do Leicester.