Operário começa inspirado fora de casa, mas Botafogo se recupera e arranca empate | OneFootball

Operário começa inspirado fora de casa, mas Botafogo se recupera e arranca empate | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·18 September 2025

Operário começa inspirado fora de casa, mas Botafogo se recupera e arranca empate

Gambar artikel:Operário começa inspirado fora de casa, mas Botafogo se recupera e arranca empate

Um empate que não alegra ninguém em Ribeirão Preto. O Operário começou em cima, dominou a primeira etapa e saiu na frente nos acréscimos. O Botafogo, por sua vez, cresceu nos 45 minutos finais, teve um gol anulado e deixou tudo igual, agora com tento validado, no final. 1 a 1.

O Botafogo segue ameaçado pela zona de rebaixamento da Série B: na 16ª colocação, o Pantera tem 29 pontos, dois a mais que o América, primeiro time no Z4. O Operário é o 12º com 36.


Video OneFootball


Tudo igual em Ribeirão Preto

O Operário começou dominando a primeira etapa. Praticamente todas as oportunidades da primeira etapa foram pelo lado alvinegro. Rodrigo Rodrigues aproveitou a sobra na entrada e bateu firme, mas Victor Souza defendeu. Mais tarde, Neto Paraíba testou firme e o goleiro voltou a brilhar.

As chances de gol não paravam de sair pelo lado dos paranaenses. E novamente com Rodrigo Rodrigues, que dessa vez construiu a jogada, encontrou espaço na defesa adversária e bateu firme de fora da área, mas a bola saiu tirando tinta da trave adversária.

Apesar do ritmo alto na primeira etapa, o único gol dos 45 minutos iniciais saiu já nos acréscimos. Daniel Amorim recebeu de Neto Paraíba na entrada, virou de frente e bateu forte. A bola desviou em Carlos Eduardo no meio do caminho, enganou Victor Souza e morreu no fundo das redes.

Em desvantagem, o Pantera cresceu na segunda etapa e foi em busca do empate. Os paulistas subiram a pressão e pressionaram a saída do Fantasma. Gabriel Barros chegou a abrir o placar aos 17, mas o gol foi anulado por impedimento e os mandantes seguiram em desvantagem.

Foi só aos 38 minutos que o clube de Ribeirão Preto empatou o confronto. Jhony Douglas encheu o pé com direção para o gol, mas errou a tentativa e a bola ficou viva para Jefferson Nem. Com categoria, o atacante dominou, tirou da defesa e bateu firme para empatar a partida.

Lihat jejak penerbit