Zerozero
·20 September 2025
Palace vence West Ham e aumenta a pressão sobre Graham Potter

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·20 September 2025
O Crystal Palace prossegue o excelente início de temporada depois de uma suada vitória (2-1) sobre o West Ham. Na deslocação ao London Stadium, os eagles deram continuidade à invencibilidade na Premier League e aumentaram a pressão sobre os hammers orientados por Graham Pottter.
A abrir as hostilidades, aos 37', Jean-Philippe Mateta foi o mais rápido a reagir a um cabeceamento de Marc Guéhi que tinha atingido a trave, cabeceando, na recarga, para o fundo da baliza à guarda de Alphonse Aréola.
Já no decorrer do segundo tempo, Jarrod Bowen aproveitou um canto de El Hadji Malick Diouf, fugiu à marcação e, também de cabeça, bateu Dean Henderson. Estava restabelecida a igualdade.
Mais perigoso após o empate, o West Ham ficou perto da reviravolta por intermédio de Lucas Paqueta e Kyle Walker-Peters. Num desses momentos, Chris Richards foi determinante ao tirar o golo ao brasileiro em cima da linha de golo.
Apesar do bom momento, os anfitriões não conseguiram encontrar um segundo golo e expuseram-se ao contragolpe do Palace.
Nessa toada e pouco depois, Tyrick Mitchell teve espaço de sobra na área dos anfitriões e, com um remate em vólei, carimbou os três pontos para o os pupilos de Oliver Glasner.
O West Ham tentou responder nos momentos finais, mas os eagles mantiveram-se firmes, garantiram a vitória e aumentaram a pressão sobre Graham Potter, que somou apenas uma vitória ao leme dos hammers na Premier League.