
Palmeiras Online
·15 Oktober 2025
Palmeiras abre mão de ação de marketing que rende bolada ao Flamengo; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·15 Oktober 2025
O Palmeiras optou por não participar da ação de marketing SAB (Sociedade Anônima da Brahma), que tem Ronaldo Fenômeno como garoto propaganda. Esta publicidade rendeu ao Flamengo, por exemplo, R$ 1,3 milhão no período de quatro meses, segundo o colunista do “Uol” Daniel Lavieri.
Ainda de acordo com o jornalista, o Verdão entendeu que o retorno em potencial da ação de marketing não compensa as contrapartidas pedidas pelos donos da empresa responsável pela iniciativa. Desse modo, o Alviverde se tornou o único dos grandes clubes do país a ficar de fora da ação.
Curiosamente, o Palmeiras tem uma parceria comercial com o Zé Delievery, tendo inclusive a logomarca da empresa no seu backdrop. Porém, esse contrato não tem relação com a SAB, lembrou Daniel Lavieri.
O Flamengo é o clube que mais arrecadou até agora com a ação, na casa de R$ 1,3 milhão. Em seguida aparece o Corinthians, com R$ 530 mil. Por fim, o Cruzeiro fecha o pódio, com R$ 430 mil arrecadados.
Ainda fazem parte da ação Atlético-MG, São Paulo, Santos, Fluminense, Vasco, Botafogo, Grêmio o Internacional.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no YouTube+ Podcast+ Canal do Telegram
Langsung