
Palmeiras Online
·18 Juli 2025
Palmeiras busca respostas e tem chance imediata de recuperar aproveitamento no Allianz Parque contra o Atlético

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·18 Juli 2025
No próximo domingo (20 de julho), às 17h30 (horário de Brasília) o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no Allianz Parque pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. No duelo, o Verdão terá a chance de recuperar seu aproveitamento em casa na competição.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
O último empate do Palestra em casa contra o Mirassol aumentou um problema desta temporada: o Palmeiras conquistou apenas 16,6% dos pontos disputados no Allianz Parque no Brasileirão, tendo dois empates, duas derrotas e nenhuma vitória. Por isso, na coletiva de imprensa após a partida, Abel Ferreira disse que o Verdão ia buscar respostas para o problema:
“Precisamos voltar a ser aquela equipe forte em casa, que não deixa o time adversário respeitar. Precisamos entrar forte, pressionados e não estamos conseguindo. Vamos analisar os jogos, os jogadores”
Assim, a equipe terá uma chance “imediata” de se recuperar em casa após o tropeço, mas para isso precisa vencer o Atlético Mineiro. Entretanto, com a folga na última quinta (17), Abel terá apenas esta sexta (18) e sábado (19) para fazer correções.
“Achar soluções, ao menos em casa, para melhorar. Hoje é o nosso calcanhar de Aquiles. Fora está muito bem, se não me engano é a que tem mais pontos fora, mas dentro de casa isso não pode acontecer.”