Palmeiras Online
·18 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·18 November 2024
Na manhã desta segunda-feira (18 de novembro), na Academia de Futebol, o Palmeiras deu continuidade à preparação para o duelo contra o Bahia, que ocorrerá quarta-feira (20 de novembro), às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão.
O Palmeiras divulgou que a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade de 1h30. Assim, foram trabalhados conceitos táticos com orientações de posicionamento, movimentações e bolas paradas.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Após os treinos, Lázaro, que vive a expectativa de voltar a atuar após três rodadas por conta de dores no joelho esquerdo, comentou sobre os próximos jogos, destacando que cada partida é uma “decisão”.
“Fiquei fora dos últimos jogos e fiquei bastante triste porque queria estar ajudando, estar junto com a rapaziada. Mas agora, graças a Deus, estou de volta e estou trabalhando bastante para me recuperar e voltar bem. Sabemos muito bem que agora é reta final e cada jogo é uma decisão, cada jogo é uma final. Esse próximo jogo agora contra o Bahia vai ser bastante importante e a gente sabe da dificuldade que vai ser a partida. Mesmo fora de casa, temos de impor o nosso jogo, nosso ritmo, para conquistar o nosso objetivo que é a vitória”, falou o camisa 17.
Os jogadores Rômulo e Agustín Giay (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Em seguida, Lázaro frisou os treinos intensos na busca pelo tricampeonato da Série A do Brasileirão. Para quem não sabe, atualmente, o Palmeiras ocupa a segunda posição da competição, com 64 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo.
“Desde que cheguei aqui, é uma coisa que eu sempre percebi, que o grupo sempre está disposto a pagar o preço. E agora mais ainda por conta da fase final. Sabemos muito bem que estamos na cola de ser campeão, então, vamos buscar todo o jogo, todo minuto, acreditar até o final para conquistar o nosso objetivo, que é ser campeão brasileiro. Temos de fazer a nossa parte, focar em nós mesmos e o resto vai acontecer naturalmente”, iniciou.
“A gente sabe a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro”, continuou o atacante. “Às vezes, a equipe está quatro, cinco jogos sem ganhar e acaba gerando uma grande dificuldade contra o nosso time. É normal, todo mundo que joga contra o Palmeiras quer jogar bem, quer ganhar, então a gente já está acostumado com isso. Mesmo que eles (Bahia) não venham de uma sequência muito boa, temos que manter o nosso ritmo. A gente está bem, ganhando jogos, então é seguir nessa linha e fazer o nosso trabalho. Estamos em uma semana muito boa, de bons treinamentos, todo mundo está focado no objetivo, querendo muito esse título, mas, para buscá-lo, a gente tem que começar cada jogo como uma decisão”, concluiu.
Por fim, vale destacar que o Palmeiras continua sua preparação para a reta final do Brasileiro na manhã desta terça-feira (19 de novembro).