Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vitória | OneFootball

Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vitória | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·16 November 2025

Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vitória

Gambar artikel:Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vitória

O Palmeiras se reapresentou neste domingo (16) após derrota por 1 a 0 para o Santos, que custou a perda da liderança do Brasileirão. Assim, o técnico Abel Ferreira iniciou a preparação para o duelo com o Vitória, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em jogo adiantado da 37ª rodada.

Os atletas que não foram titulares contra o Peixe fizeram trabalhos posicionais de construção, finalizações e um jogo de cinco contra cinco em campo reduzido.


Video OneFootball


Entre os atletas estavam os meias Andreas Pereira e Allan, que não enfrentaram o Santos por cumprirem suspensão. O goleiro Weverton trabalhou com as luvas mais uma vez, indo a campo com os companheiros e mostrando que está próximo do retorno aos jogos.

Já aqueles que atuaram por mais de 45 minutos no clássico seguiram cronograma de atividades regenerativas na sala recovery, neurociência e musculação da Academia. Neste caso, estava o atacante Flaco Lópéz, que atuou na sexta pela Argentina diante de Angola, viajou durante a madrugada e reforçou o time no segundo tempo contra o Santos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit