Palmeiras tem baixo aproveitamento com Ramón Abatti Abel, árbitro do Choque-Rei | OneFootball

Palmeiras tem baixo aproveitamento com Ramón Abatti Abel, árbitro do Choque-Rei | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·4 Oktober 2025

Palmeiras tem baixo aproveitamento com Ramón Abatti Abel, árbitro do Choque-Rei

Gambar artikel:Palmeiras tem baixo aproveitamento com Ramón Abatti Abel, árbitro do Choque-Rei

O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste domingo (5), às 16h, no Morumbis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A arbitragem da partida será de Ramón Abatti Abel, cujo aproveitamento do Verdão é baixo.

De acordo com dados do site Verdazzo, em 16 jogos apitados pelo juiz, o Palestra conquistou apenas 4 vitórias, sendo 7 empates e 5 derrotas. O último e único clássico apitado por Ramón foi contra o Corinthians, no Brasileirão deste ano, e foi empate em 1 a 1.


Video OneFootball


Esse, no entanto, é o primeiro Choque-Rei que Ramón Abatti Abel vai apitar e antes mesmo da bola rolar, a partida já começa tensa. O motivo é que toda vez que ele apita um jogo tem uma polêmica que chama mais atenção do que o duelo dos dois times.

O Palmeiras goleou o Vasco por 3 a 0, nesta quarta-feira (1), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 52 pontos e está a três do líder Flamengo, que tem 55.

(Foto: Divulgação)

Lihat jejak penerbit