
Palmeiras Online
·22 Juli 2025
Palmeiras tem cinco jogadores convocados para a Seleção Sub-20; confira

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·22 Juli 2025
Nesta segunda-feira (21 de julho), Ramon Menezes, treinador da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou a convocação do Brasil Sub-20 para dois amistosos que serão disputados contra o Paraguai no mês de agosto. Assim, cinco jogadores do Palmeiras apareceram na lista.
De modo resumido, as cinco Crias da Academia que foram chamadas para defender o Brasil nos amistosos foram os atacantes Riquelme Filippi e Erick Belé, o lateral-direito Gilberto, o zagueiro Robson e o goleiro Aranha.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Vale destacar que as duas partidas contra o Paraguai serão os últimos compromissos da Amarelinha antes do Mundial da categoria, que acontecerá no Chile, no mês de setembro. Agora, os convocados devem se apresentar em São Paulo no dia 4 de agosto.
Erick Belé atuando pelo Sub-20 do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)