Mercado do Futebol
·27 Juni 2026
Palmeiras vai ter dupla de convocados de volta antes do previsto

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 Juni 2026

O Uruguai não garantiu sua classificação para a fase mata-mata da Copa do Mundo Fifa 2026. A Seleção perdeu por 1 a 0 para Espanha nesta sexta-feira (26), no estádio Akron, na cidade de Guadalajara, no México.
Joaquín Piquerez e Emiliano Martínez, que foram convocados pelo técnico Marcelo Bielsa, devem retornar mais cedo para casa e se juntar aos demais jogadores do Alviverde, que se reapresentam nesta quarta-feira (24), na Academia palmeirense.
Emiliano Martínez, segundo o jornalista Manu Colchón, chamou a atenção do Real Betis-ESP, mas não deve ser negociado. Já Piquerez deve retornar, porém não vai ser titular na retomada da temporada do Palestra. Arthur deve seguir na posição.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba na quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)
Langsung


Langsung





































