Palmeiras Online
·17 Desember 2025
Palmeiras volta a sondar meio-campista do futebol mexicano; confira

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·17 Desember 2025

Nesta terça-feira (16 de dezembro), Eduardo Rodrigues e Cahê Mota, jornalista do ge, divulgaram que o Palmeiras voltou a consultar a situação de Marcel Ruiz, volante do Toluca (MEX).
Para quem não se lembra, o Verdão tentou trazer o mexicano no meio do ano, mas não teve sucesso. Assim, segundo os jornalistas, o clube palestrino retomou as tratativas, porém ouviu que Ruiz prioriza uma transferência para o futebol europeu.
Além disso, o Alviverde sabe que o meio-campista está valorizado, principalmente após a boa temporada pelo Toluca, resultando até no título mexicano. Isso sem mencionar a multa rescisória de 16 milhões de euros (cerca de R$ 103,5 mi).
Por outro lado, o Maior Campeão Nacional entende que a situação pode mudar após o fechamento da janela europeia, no fim de janeiro. Dessa forma, caso ele não seja negociado, pode voltar a ser alvo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online

Marcelo Ruiz atuando pelo Toluca (Foto: Reprodução/MEXSPORT)
Por fim, cabe ressaltar que o elenco do Palmeiras já está de férias e os jogadores só devem voltar a treinar em janeiro.









































