Gazeta Esportiva.com
·5 November 2025
Patryck ou improviso? As opções de Crespo para a lateral esquerda contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·5 November 2025

O técnico Hernán Crespo terá poucas opções para a lateral esquerda na partida desta quarta-feira contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador argentino poderá contar apenas com Patryck Lanza como jogador de origem no setor. O jovem revelado pelas categorias de base do São Paulo, entretanto, ainda não convenceu Hernán Crespo de que tem potencial para ser titular da posição.
Enzo Díaz, que é a primeira escolha de Crespo, terá de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Wendell, reserva imediato, se recupera de uma lesão na fáscia plantar.
Caso não aposte em Patryck Lanza contra o Flamengo, Crespo pode recorrer a uma improvisação na lateral esquerda. Os laterais direitos Cédric Soares e Mailton surgem como os favoritos para a vaga, caso o jovem revelado em Cotia comece no banco de reservas.
Não é apenas a lateral esquerda do São Paulo que passará por mudanças para o jogo contra o Flamengo. Na verdade, todo o lado esquerdo da defesa tricolor contará com jogadores alternativos, uma vez que o zagueiro Alan Franco também terá de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões.
Para a vaga de Alan Franco, a escolha natural é Sabino, que já substituiu o argentino em outras oportunidades e se destaca pela boa saída de bola.
Langsung









































