Gazeta Esportiva.com
·6 Januari 2026
Paulo Bracks, CSO do Atlético-MG, revela acerto com atacante e fala do futuro de Hulk

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·6 Januari 2026

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Paulo Bracks, Chief Sports Officer (CSO) do Atlético-MG, revelou que o clube mineiro tem bases salarias acertadas com o atacante equatoriano Alan Minda e falou sobre a situação de Hulk.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Clube Atlético Mineiro (@atletico)
“Não assinou contrato ainda, exames médicos estão pendentes, mas acertamos as bases contratuais e negociais para contratar o atacante Alan Minda, jogador que é ágil, potente, de um contra um, habilidoso″, começou Paulo Brack. “Nós estamos próximos de ter o terceiro reforço, cujo nome não vou avisar vocês por enquanto, pois não estamos na mesma página que estamos com o Alan Minda”, finalizou.
Alan Minda defende o Cercle Brugge, da Bélgica, desde 2023, e tem contrato até o fim de junho de 2028.
Já a situação de Hulk gera um certo desconforto no Atlético-MG. “É um ídolo, para mim é o maior ídolo da história do Atlético. Ninguém da diretoria do Atlético, nenhuma pessoa da diretoria do Atlético, quer que o Hulk saia. Ninguém está aposentando o Hulk. Ao contrário. A gente ofereceu a ele uma extensão contratual até final de 2027. Ou seja, mais dois anos de contrato. O Hulk vai parar quando ele decidir parar, ou não quando o Atlético ou qualquer outro clube decidir”, comentou Paulo.
O Fluminense monitora de perto a situação do atacante com o Galo e estuda fazer uma envestida para contar com ele para 2026.









































