Pedro, atacante do Flamengo, divulga vídeo com treino nas férias | OneFootball

Pedro, atacante do Flamengo, divulga vídeo com treino nas férias | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·3 Januari 2026

Pedro, atacante do Flamengo, divulga vídeo com treino nas férias

Gambar artikel:Pedro, atacante do Flamengo, divulga vídeo com treino nas férias

O atacante Pedro parece determinado a fazer de 2026 uma temporada de alta performance pelo Flamengo. Para isso, começou o ano com foco total nos treinos e divulgou neste sábado um vídeo correndo na esteira, sinalizando sua preparação.


Video OneFootball


A temporada passada foi marcada por altos e baixos. No meio de 2025, Pedro teve sua postura questionada pelo técnico Filipe Luís, chegando a ser retirado da lista de relacionados em algumas partidas. No fim do ano, os problemas físicos complicaram ainda mais sua sequência.

Em outubro, na semifinal da Libertadores contra o Racing, Pedro sofreu uma fratura no antebraço direito. Durante a recuperação, veio outra lesão: um problema no músculo reto femoral da coxa esquerda, em novembro. Ele só voltou a atuar na semifinal da Copa Intercontinental, diante do Pyramids, do Egito.

Apesar das dificuldades, os números do atacante foram positivos na temporada 2025: 39 jogos, 15 gols e 7 assistências.

Lihat jejak penerbit