MundoBola
·29 Januari 2026
Pedro Ivo defende Paquetá no Flamengo em debate com Eduardo de Meneses

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·29 Januari 2026

O retorno de Lucas Paquetá ao Flamengo virou tema de debate entre Pedro Ivo e Eduardo de Meneses no programa 'F Show', da ESPN.
Na visão de Pedro, a contratação por parte do Flamengo foi um recado de que um clube brasileiro tem 'bala na agulha' para tirar um jogador da Premier League. Por outro lado, Eduardo de Meneses questionou Ivo, indagando se o meio-campista valeria os 42 milhões de euros pagos.
Pedro Ivo: "Independentemente de ser o Flamengo ou o Paquetá, um clube brasileiro foi à Premier League, que hoje é o principal campeonato do mundo, e contratou um camisa 10 pagando por ele. Isso não tem paralelo".
Eduardo de Meneses: "Mas vale a pena? Ele vale esse valor?"
Pedro Ivo: "Vale, pagou até barato".
Eduardo de Meneses: “É mesmo?”
Pedro Ivo: "Para mim, está pagando barato, Edu, com todo o respeito. Se tem clube na Inglaterra disposto a pagar 60 milhões e o West Ham teve que aceitar 42 milhões do Flamengo por uma decisão do jogador, dá para dizer que o Flamengo pagou abaixo do mercado".








































