Pedro sobe no ranking de artilheiros históricos do Flamengo | OneFootball

Pedro sobe no ranking de artilheiros históricos do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·3 Maret 2026

Pedro sobe no ranking de artilheiros históricos do Flamengo

Gambar artikel:Pedro sobe no ranking de artilheiros históricos do Flamengo

Flamengo fez oito gols sobre o Madureira, Pedro marcou quatro na partida realizada no Maracanã


O atacante Pedro está cada vez mais perto de Gabigol no ranking de maiores artilheiros do Flamengo. Isso porque o ‘9 bolado’ chegou a 158 gols, nesta segunda-feira (2), ao balançar as redes quatro das sete vezes do Mais Querido contra o Madureira, no Carioca.

Portanto, o centroavante está a três tentos de alcançar e quatro de passar Gabriel Barbosa, que tem 161. Ademais, o camisa 9 deixou para trás Jarbas, com 154, e Leônidas da Silva, 152. Logo, o ‘Artilheiro Reverência’ é o sétimo no seleto hall.


Video OneFootball


Como está o ranking de maiores artilheiros do Flamengo?

  • Zico – 508 gols
  • Dida – 264 g
  • Henrique – 216 g
  • Pirillo – 204 g (236 jogos)
  • Romário – 204 g (240 jogos)
  • Gabigol – 161 g
  • Pedro – 158 g
  • Jarbas – 154
  • Leônidas da Silva – 152

Como foram os gols sobre o Madureira?

A volta da semifinal do Campeonato Carioca também encerrou o jejum de Pedro, que não marcava há um mês. Assim, o atleta fez gol de fora da área, de carrinho, desviando e se jogando na bola cruzada.

Então, Lucas Paquetá e Samuel Lino ampliaram para o Mais Querido, que também teve ajuda do zagueiro Jean Vianna com gol contra. As bolas na rede se somam às outras três rubro-negras feitas no jogo de ida.

Quando Pedro terá oportunidades de marcar novamente?

De olho em Gabigol, Pedro e companhia jogam contra o Fluminense neste domingo (8). O clássico decide a final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Assim, o Coluna do Fla traz todas as informações.

Lihat jejak penerbit