MundoBola
·3 Desember 2025
Pendurados do São Paulo: Hernán Crespo pode ficar sem Bobadilla

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·3 Desember 2025

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo enfrenta o Internacional, na Vila Belmiro, às 20h, em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O Tricolor Paulista faz sua última partida diante da torcida na temporada.
Para o jogo, onde busca recuperação após a vexatória goleada de 6 a 0 sofrida para o Fluminense na rodada anterior, o treinador Hernán Crespo tem uma lista de pendurados com quatro jogadores, mas somente um titular preocupa: o meia paraguaio Damián Bobadilla.
O São Paulo chega para o jogo desta quarta-feira com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O meia Damián Bobadilla é o único provável titular que pode perder a última rodada por suspensão.
A lista ainda tem o lateral português Cédric, que deve ficar como opção no banco de reservas.
Os outros dois pendurados não correm risco pois estão machucados e, com isso, estão fora da partida diante do Internacional: o meia Rodriguinho, que se recupera de uma crise de bronquite, e o atacante Dinenno, que passou por uma astroscopia no joelho direito. O argentino, inclusive, está perto de definir seu futuro longe do Tricolor paulista.
Ausências não faltam para o São Paulo nesta reta final de temporada. Além de Dinenno e Rodriguinho, a equipe comandada por Hernán Crespo ainda mais tem oito desfalques confirmados por lesões.
São eles: Oscar, Lucas Moura, Enzo Díaz, Luan, Wendell, Calleri, Ryan Francisco e André Silva.
Dessa forma, a provável equipe titular para encarar o Colorado na Vila Belmiro deve ter a formação que você pode conferir clicando aqui.
Com a moral abalada após ser goleado pelo Fluminense, o São Paulo chega para encarar o Inter na oitava colocação com 48 pontos, e ainda sonha com a vaga na pré-Libertadores. Para isso, será preciso se manter nesta posição e torcer para o G-7 virar G-8 (com Cruzeiro ou Fluminense levando o título da Copa do Brasil).
Já o Internacional está em crise. O Colorado perdeu por 5 a 1 para o Vasco na rodada anterior, entrou na zona de rebaixamento e demitiu Ramón Diaz, trazendo o treinador Abel Braga, ídolo do clube, para as duas rodadas finais da competição.









































