MundoBola
·2 Desember 2025
Pendurados do Vasco: titulares de Diniz sob risco de suspensão

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·2 Desember 2025

O Vasco entra em campo nesta terça-feira (2), às 19h, em São Januário, para enfrentar o Mirassol em jogo da 37ª rodada do Brasileirão 2025.
Após golear o Internacional por 5 a 1, o Cruzmaltino chega mais tranquilo para enfrentar a grande sensação do campeonato, mas sabe que precisa vencer em casa para se garantir na Sul-Americana e ainda sonhar com a vaga na Libertadores caso o G-7 se torne G-8 no Brasileirão.
Para a partida em São Januário, o treinador Fernando Diniz ficará de olho nos jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, que se forem punidos diante do Mirassol, perderão a última rodada do Campeonato Brasileiro.
A lista de pendurados do Vasco conta com quatro jogadores. O zagueiro Carlos Cuesta, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Barros e o meia Paulinho.
A preocupação do treinador Fernando Diniz é, principalmente, com os três primeiros jogadores, que são atletas titulares do sistema defensivo do clube. Além deles, Paulinho ficará no banco de reservas e é mais um atleta sob risco de suspensão.
Além dos pendurados, o treinador Fernando Diniz tem três jogadores de fora do confronto desta terça-feira (2) por lesão.
O atacante Adson, que se recupera de uma fratura na tíbia, o volante Jair, que sofreu uma lesão no joelho, e o atacante argentino Benjamin Garré, que tratou de uma pubalgia e está na transição física.
Em compensação, Tchê Tchê e David, que cumpriram suspensão diante do Internacional, estão liberados para jogar e devem compor o banco de reservas.
A tendência é que Fernando Diniz repita a escalação que enfrentou e goleou o Internacional na última sexta-feira, dia 28, debaixo de muita chuva em São Januário.
O provável time para entrar em campo tem éo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.









































